Responsabilidade Social - Self ADM | Imobiliária Full Service

Responsabilidade Social

Há anos, nós da Self Imóveis, assumimos um compromisso com a nossa comunidade contribuindo para seu desenvolvimento social e econômico.

São duas grandes parcerias que melhoram a qualidade de vida da sociedade como um todo. Temos orgulho em apoiar tais entidades:




Fundada em 25 de junho de 1958, há mais de 50 anos, a AFR é uma instituição filantrópica reconhecida de utilidade pública, que atua na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com Deficiências.

Um Centro de Reabilitação pioneiro no Brasil na aplicação de técnicas Multi, Inter e Transdisciplinares de terapias de Reabilitação e Medicina Física.


Localizado na Vila Valqueire, na Zona Oeste da capital fluminense, a unidade atualmente está operando com 43 quartos individuais, 10 de UTI neonatal, 05 de UTI Pediátrica, 10 poltronas de quimioterapia, 05 consultórios, 01 oficina de prótese, 01 consultório odontológico, 03 salas de cirurgia e 04 leitos deRPA (repouso pós-anestésico), exames de ultrassonografia, tomografia computadorizada, ecocardiografia, raios x, endoscopia, colonoscopia, broncoscopia, serviços de fisioterapia motora e respiratória, terapia ocupacional e apoio psicológico, pedagógico e social aos pacientes e familiares.



O Lar da Criança Padre Franz Neumair é uma instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e federal, filiada à Mitra Arquidiocesana de Niterói. Foi fundado no ano de 1990 pelo padre alemão Franz Neumair, com a finalidade de acolher e educar crianças de 0 a 10 anos, encaminhadas pelo poder judiciário através da Vara de Infância e da Juventude e do Conselho Tutelar.



O Exército de Salvação é uma organização cristã internacional, fundada em 1865 e presente no Brasil desde 1922 que tem como missão pregar o Evangelho de Jesus Cristo e suprir as necessidades humanas em Seu nome sem discriminação. O ministério cristão, baseado no conceito “sopa, sabão e salvação”, começou a suprir as necessidades espirituais e físicas que afligiam milhares de homens, mulheres e crianças da época. O movimento cresceu rapidamente, organizou-se e hoje atua em 126 países, pregando a palavra de Deus em mais de 175 idiomas, aliando seu trabalho evangelístico a um cunho social intenso. O Exército de Salvação tem trabalhado intensamente para servir à humanidade sofredora. Através de seus centros de atendimento social, de suas igrejas e de ações emergenciais como o apoio às vítimas da Guerra do Iraque, aos desabrigados de desastres naturais como o Furacão Katrina nos Estados Unidos e o Tsunami na Àsia e programas de apoio aos portadores da AIDS no continente africano, a instituição tem aliviado o sofrimento de milhares de pessoas ao redor do mundo.


Tire suas dúvidas