Preenchimento das fichas cadastrais

  • Você deverá imprimir sua ficha cadastral, totalmente preenchida e assinada, observando os campos obrigatórios, entregando-a em nosso escritório juntamente com a documentação exigida na SELF Icaraí: Rua Nóbrega, 8, Jardim Icaraí, Niterói / RJ, ou na sede da SELF na Região Oceânica: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 7007 – loja 202 – Itaipu – Niterói / RJ, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h;
  • Se preferir, poderá enviar seu cadastro, juntamente com a documentação exigida (ver abaixo), através de SEDEX, ficando certo que o custo de envio fica por conta do pretendente, não havendo reembolso, mesmo se o cadastro não for aprovado.
  • Caso queira enviar a documentação via e-mail, poderá fazê-lo pelo  documentos@selfadm.com.br, ficando certo que não nos responsabilizamos por falhas que ocasionem o não recebimento do cadastro ou da documentação. Antes da assinatura do contrato, deverá apresentar os originais dos documentos remetidos.
  • As fichas com preenchimento incompleto ou com falta de documentos não serão recebidas.

Obs.: A reserva do imóvel só será considerada após a entrega de todos os documentos, estando os mesmos de acordo com as regras estabelecidas pela empresa. Documentação incompleta não gera reserva.

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